terça-feira, janeiro 23, 2007

Bruno NoGueiRa... :)


Sou fã do Bruno Nogueira enquanto comediante…
Defendo que tem um sentido de humor peculiar, e lança-nos as piadas de uma forma irónica, com expressões deliciosas de rir e sorrir sem o fazer.
Visito o Blog dele http://corpodormente.blogspot.com... e agora olho para o calendário e reparo que já faltam poucos dias para ir ter com o Bruno Nogueira a solo "...sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura.”
Debruçado sobre temas que fazem comichão no céu da boca dos nervos “…sou do tamanho do que vejo e não da minha altura” é um espectáculo que deixa Bruno Nogueira sozinho em palco. E no seu mundo. O artista, o comediante, e acima de tudo o filho que todos queriam ter.

12,13,18,19,20,25,26,27 de Janeiro de 2007 -São Luíz Teatro Municipal – Jardim de Inverno

1 comentário:

Anónimo disse...

O humor é uma forma fantástica de inteligência. Eu acho ...! Lembro-me deste rapaz numa festa da SIC (salvo erro), a meter-se com muita graça com o Francisco Balsemão. Hilariante. Sempre com aquele ar desconjuntado, mas sem se desmanchar.