domingo, fevereiro 10, 2008

Abraços e corações


Hoje é mais um dia especial. Muito especial. Adivinho-o sorridente, agitado ... feliz.
Também adivinho, por vezes uma sombra, um desejo, um pensamento, em alguém que te faz falta.
Mas o sorriso acabará por prevalecer. Olhas para cima ... e piscas o olho. Eu sei ...
O teu coração tem tantos braços à volta.
Tantos, que quase o cobrem.
O teu coração tem tantos braços, que o abraçam.
E ele sorri satisfeito.
E tu sorris também. E eu ... de te ver sorrir assim ! Um abraço de Parabéns ! e um sorriso !

3 comentários:

Miudaaa disse...

Zé:

Em 2006, disseste-me:
Este post é dedicado à Miudaaa, sempre de coração grande e sorridente.
Estrela cor de rosa, lua prateada, luz, sempre muita luz a irradiar, vinda de ti.
És a estrela do sul. És a força das águas de um rio. És a suavidade, feita veludo.

Em 2007, disseste-me:
Este post dedico-o hoje a alguém muito muito especial. A alguém, que ... (sim, tenho a certeza) que está hoje muito feliz. Hoje é o dia de receber de volta, toda a simpatia, todos os sorrisos que distribui durante todo ano. A minha vida ficou um pouco mais clara, um pouco mais luminosa, depois de ter conhecido esta pessoa. Por isso, minha amiga, tem um dia muito feliz. O mais feliz de todos os dias. Envio-te toda a minha luz, toda a minha energia positiva, para que fiques ainda mais iluminada por dentro. Parabens a ti !

AMOOO.Te tal e qual como ÉS!!!
Obrigada por seres quem és e como és! Tao especial! :-)
És tu ...

"queria de ti um país de bondade e de bruma
queria de ti o mar de uma rosa de espuma"
de : Mario Cesariny

Olá!! disse...

Um beijo enorme para os dois

Anónimo disse...

2006 ... 2007 ... 2008 ... glup, o tempo passa tão depressa, e tu és ... sempre Tão especial ... Um beijo !

Um beijo também na Olá !! uma espécie de "eduarda mãos de faca", mas sempre tão simpática !