terça-feira, agosto 28, 2007

Volto a apresentar-to, depois de mo apresentares a mim

"Encosta-te a mim ... "
"Recebe-me bem"
"Não queiras ver em mim quem eu não sou"
"Tudo o que ouvi estou a partilhar contigo"
"Sei que às vezes não sei entender o teu olhar"
"deixa ser meu, o teu quintal ... "
"Encosta-te a mim"

Este homem definitivamente :
Inspirado e Cumplice ao mesmo tempo, nesta música, acertou na mouche. Muito, muito bonito. Como quase sempre, frases "do caraças". Do caraças, mesmo ! O video está tb muito feliz !


1 comentário:

Miudaaa disse...

Encostttooo Pois!!!

A vida oferece-nos momentos tão especiais, nos quais podemos encontrar e partilhar afectos com quem Gostamos Muitooo...

..."fiz tudooo para sobreviver, no fundo para te merecer... o que nao VIVI, hei-de inventar contiGo..."

QUERO-TE BEM!!!
ENCOSTA-TEEE A MIM!!! :-)))