sábado, fevereiro 10, 2007

Parabens a ti





















Este post dedico-o hoje a alguém muito muito especial. A alguém, que ... (sim, tenho a certeza) que está hoje muito feliz. Hoje é o dia de receber de volta, toda a simpatia, todos os sorrisos que distribui durante todo ano. A minha vida ficou um pouco mais clara, um pouco mais luminosa, depois de ter conhecido esta pessoa. Por isso, minha amiga, tem um dia muito feliz. O mais feliz de todos os dias. Envio-te toda a minha luz, toda a minha energia positiva, para que fiques ainda mais iluminada por dentro. Parabens a ti !

1 comentário:

Ariel @---«---- disse...

E cá estou eu a juntar também a minha Energia Positiva, a minha Luz e o meu Amor e a mandar tudinho de presente para a minha Amiga Miudaaa!!!
Prometo que também mando um colar, ok??
Beijos grandes!