Caro Amigo:
Li "O Principezinho" quando tinha a tua idade e nunca mais esqueci.
Ele ensinou-me a ver com os olhos do coração.
Sempre desejei convidar-te para vires ao meu Teatro, ao meu planeta, para te apresentar o meu Principezinho. Tenho a certeza que nunca o irás esquecer e que ele te irá acompanhar durante toda a viagem maravilhosa da tua vida.
Filipe La Féria
E eu PERGUNTO, o Principezinho, terá idade?
Aliando a poesia, o imaginário e as imagens de Saint-Exupery com as novas tecnologias do vídeo, da luz e do som, Filipe La Féria tenciona com este espectáculo aproximar o mundo deste autor eterno com as crianças, o seu público se sempre.
Ligando-se às comemorações dos sessenta anos da publicação de "O Principezinho" e respeitando a obra de Saint-Exupery, o encenador irá tirar das páginas do livro e passar para a magia do palco as personagens e os episódios que durante anos e anos fazem sonhar adultos e crianças.
Numa altura em que o sonho se afasta cada vez mais do quotidiano de cada um, Filipe La Féria quer apelar à imaginação das crianças que visitam o Teatro Politeama, para que o jovem público de hoje possa, em anos vindouros, ensinar os seus filhos os mesmo ideais e valores, para que as futuras gerações vivam num planeta mais solidário, mais sensível e mais feliz.